Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 6 de julho de 2010

DIGNIFIQUEM A CAMISOLA QUE VÃO VESTIR


Actualmente as dificuldades do dia à dia de todos os cidadãos em todo o mundo não tem vindo a ser as melhores, tudo por culpa da maldita crise que se instalou a muito tempo e ao que parece irá manter-se por muito mais, a claque Red Boys on Fire também é alvo desta crise, são muitas as portas a não poder apoiar tudo por culpa da crise, pergunto eu, a crise é a desculpa da actualidade para tudo e todos?, parece que sim!, mas como fortes que somos e já o demonstramos várias vezes, continuaremos a rumar contra esta maré, contra tudo e todos.

Quero que fique bem claro que somos um grupo de adeptos que gosta desta modalidade desportiva que é o futebol, sabemos que muitos nos olhem de lado, mas isso é mal menor, porque o que vem de baixo não nos atinge.

Aproxima-se mais uma época e a nossa missão é apoiar, e é isso mesmo que iremos fazer com ou sem apoio, pelo menos eu lá estarei, alerto a todos os simpatizantes desta modalidade para apoiarem os seu clubes independentemente de gostarem ou não de À, B ou C.

Para os atletas novos e mesmo que já cá estavam no Santa Clara, BEM VINDOS a mais uma caminhada e que esta seja a tal que todos desejamos, só vos pedimos uma coisa, DIGNIFIQUEM A CAMISOLA QUE VÃO VESTIR, COM DEDICAÇÃO E VONTADE DE VENCER.

RBOF

Sem comentários:


Arquivo do blogue