Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pacheco está de volta


MÉDIO RESCINDIU COM O NACIONAL

O médio centro Pedro Pacheco, de 26 anos, foi convidado para regressar ao Santa Clara após uma passagem de uma temporada no Nacional. O futebolista rescindiu o contrato (de três épocas) com o clube madeirense, porque quer jogar com maior regularidade (fez apenas 4 jogos na liga principal).

Após o final do campeonato o futebolista estreou-se pela seleção do Canadá, jogando diante da Argentina, permitindo a sua valorização no mercado internacional, tendo recebido propostas da 2.ª Liga de Inglaterra e da 1.ª Divisão de Israel.

Stopira

A transferência de Stopira deverá ser anunciada hoje após a visita aos Açores de um empresário representante de uma empresa de investimentos em jovens talentos. O negócio será efetuado por 100 mil euros, mais uma percentagem de 20 por cento do passe. Stopira deverá ser cedido a um clube da Liga; o V. Guimarães já mostrou interesse.

record

Sem comentários:


Arquivo do blogue