Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Uma diferença da noite para o dia


Usando o título de um (a) e o texto de outro (b) aqui fica a notícia das boas notícias que o Santa Clara tem proporcionado. 

A pouco mais de uma semana do início da temporada oficial para os clubes da Liga Orangina, o mercado começa a acalmar. A maioria deles já tem os seus plantéis quase fechados, ficando agora à espera de boas oportunidades de negócio. A fama desta II Liga é a de ser um campeonato duro e competitivo, mas este defeso comprovou que no segundo escalão do futebol português também se encontra qualidade. Exemplos disso são os médios Valter (ex- Santa Clara) e André André (ex-Varzim) e o lateral Stopira (ex- Santa Clara), que se transferiram para o futebol espanhol, os dois últimos para a primeira liga espanhola, tendo ambos assinado pelo Corunha. Cá dentro, os três grandes cada vez mais apostam na II Liga para fazer rodar os seus jogadores, e este ano o Fátima destaca-se com mais de uma dezena de jogadores cedidos pelo Benfica. Mas não são só os jogadores que se destacam pela qualidade; há também os treinadores. Neste defeso, Vítor Pereira deixou o Santa Clara e é agora adjunto de Villas-Boas no FC Porto, enquanto Rui Vitória saltou do Fátima para o Paços de Ferreira. 
(a)“Cá a minha maneira”, Jornal Açoriano Oriental (06/07/2010) 
(b)“Liga de Honra coloca três jogadores no futebol espanhol”, Jornal o JOGO (hoje)

Sem comentários:


Arquivo do blogue