Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 17 de julho de 2010

Sessão inteiramente dedicada à finalização

Bruno Moura procurou afinar a pontaria dos jogadores antes do primeiro jogo de preparação. Entusiasmo no trabalho motivou golos de bonito efeito.

O treinador do plantel sénior do Clube Desportivo Santa Clara reservou uma sessão de trabalho ligeira na manhã do dia da viagem para a Figueira da Foz, local onde a partir de sábado, dia 17 de Julho, a equipa cumpre o habitual estágio de pré-época.

Bruno Moura deu especial ênfase ao trabalho de finalização, procurando na véspera do primeiro jogo de carácter particular, com a Oliveirense, afinar a pontaria dos atletas. Com cruzamentos vindos da direita e da esquerda os avançados foram revelando os seus dotes para o golo, conseguindo alguns de bonito efeito.

Os defesas e os atletas do meio-campo não ficaram atrás na pontaria e o golo de Tó Miguel arrancou aplausos pela sua espectacularidade, como documenta a fotografia. Seguiu-se trabalho de finalização em lances de bola parada – livres e penalidades – terminando a sessão com um desafio individual entre Bruno Moura e Pedro Lascarim para ver qual o que acertava mais vezes na trave. A igualdade a dois mostra que os técnicos também têm pontaria certeira.

Sem comentários:


Arquivo do blogue