Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Seis jogadores mostram-se a Bruno Moura


Um guarda-redes, dois defesas, um médio e dois avançados treinam à experiência no plantel do Santa Clara. Todos procuram convencer o treinador.

Seis jogadores estão a ser observados pelo treinador da equipa profissional do Clube Desportivo Santa Clara com o intuito de no imediato ou num futuro próximo poderem integrar a nossa equipa. A trabalhar no estágio que decorre em Quiaios estão atletas para todas as posições do campo.

O guarda-redes André Zuba (Brasil), os defesas Douglas (Brasil) e Ilic (Sérvia), o médio Guilherme Appell (Brasil) os avançados Rambé (Cabo Verde) e Jeferson Silva (Brasil) vão tentar convencer Bruno Moura de que reúnem as qualidades técnico-tácticas necessárias para integrarem o plantel ou permanecerem referenciados para o futuro.

Todos eles integraram o treino na manhã desta segunda-feira e deverão merecer alguns minutos de competição no jogo de carácter particular com o Al Ittihad, cenário que permitirá uma avaliação mais cabal das suas potencialidades. fonte CDSC

Sem comentários:


Arquivo do blogue