Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Santa Clara no nacional da II divisão

Equipa de hóquei em patins leva seis épocas consecutivas no segundo escalão da modalidade. Objectivos traçados foram mais uma vez alcançados na primeira vez em que a secção se tornou autónoma.

O hóquei em patins, a par do futebol, é a modalidade com maior tradição no Clube Desportivo Santa Clara, contando já com muitas presenças nos campeonatos nacionais e com a conquista de inúmeros títulos (campeonatos e torneios) tanto a nível de ilha como dos Açores.

A nossa equipa sénior integra a zona Sul do campeonato nacional da II divisão de hóquei em patins desde a época 2004/2005, tendo obtido sempre boas classificações, dignificando e honrando a camisola do clube e toda uma Região. Para além do escalão sénior, cuja equipa técnica é liderada por Manuel João Teixeira – um treinador há muitas décadas ligado à modalidade – tem também em actividade os escalões de infantis, juvenis e juniores, movimentando no total cerca de seis dezenas de atletas.

O departamento de hóquei em patins do Clube Desportivo Santa Clara, que tem uma gestão autónoma, é chefiado presentemente pelo dr. Óscar Rocha, o mesmo que na época 2003/04 foi um dos obreiros da subida à II divisão nacional, cujo feito, na altura, foi dedicado a um dirigente a quem o clube e a modalidade muito devem: Manuel Francisco, elemento que, infelizmente, já não se encontra entre nós.

Sem comentários:


Arquivo do blogue