
Treinador deu realce ao trabalho de finalização procurando, em simultâneo, reforçar o entrosamento atacante. Jogadores respondem com entusiasmo ao que lhes é solicitado.
Os jogadores que integram o plantel sénior do Clube Desportivo Santa Clara cumpriram, na manhã desta quinta-feira, dia 15 de Julho, o oitavo dia de trabalho, sessão que decorreu no relvado do Complexo Desportivo das Laranjeiras e que foi dedicada, quase na sua totalidade, ao trabalho de finalização.
A equipa técnica, liderada por Bruno Moura, começou a 14.ª unidade de treino com o natural e habitual aquecimento, a que se seguiu trabalho de natureza física antes de entrar no treino com bola propriamente dito. O primeiro momento contemplou a preocupação em manter a posse de bola em espaços curtos, seguindo-se trabalho de finalização.
Partindo da defesa, com envolvimento do meio-campo e presença dos atacantes na área, Bruno Moura viu os atletas darem o máximo já sob um Sol quente com o intuito de alvejarem as redes da baliza que foi defendida, de forma alternada, por Matt Jones, Ney e Vítor Vieira.
A insistência neste tipo de trabalho ofensivo revela que o treinador quer a equipa orientada para o ataque, de resto na linha daqueles que são os objectivos traçados e que visam alcançar o maior número de vitórias para estar sempre perto da concretização do desejo de ascender à Liga Zon Sagres.
Sem comentários:
Enviar um comentário