
Fabão é aposta do Clube Desportivo Santa Clara para reforçar o eixo central da defesa e nos poucos treinos que o brasileiro realizou já deu para perceber tratar-se de um jogador cuja compleição física poderá ser importante na busca dos objectivos traçados.
A jogar pela primeira vez num clube da Europa, o central de 27 anos quer projectar-se para patamares superiores através do sucesso que deseja alcançar no nosso clube. A vinda para Ponta Delgada constitui o primeiro passo na intenção de se mostrar e ajudar à ambição do colectivo orientado por Bruno Moura.
Apesar de reconhecer não estar à espera de um convite de um clube dos Açores, Fabão depressa procurou informação e revelou estar com os conhecimentos em dia. «A primeira abordagem foi feita pelo meu representante que me explicou as diferenças que iria encontrar. Fiquei muito feliz pela proposta e com as estruturas que encontrei à chegada», começou por dizer.
Experiente, possante e com bom toque de bola, Fabão está confiante que poderá «fazer uma grande época» que, em simultâneo, «ajude o Santa Clara a subir de divisão e me abra outras portas», esperançado que está em dar o salto tanto a nível colectivo como individual.
Mas para tal o defesa brasileiro reconhece que numa primeira instância será necessário «estabilizar na adaptação», que assegura será rápida, e na «forma de jogar», que apresenta diferenças em relação ao futebol sul-americano. Nada que lhe tire o sono porque diz ser um atleta «determinado» que concilia a «força e a técnica» em campo.
Sem comentários:
Enviar um comentário