
Está concretizado mais um objectivo no que à consolidação financeira diz respeito. Clube garante a venda de um activo e ganha projecção internacional.
A Comissão de Gestão do Clube Desportivo Santa Clara acertou, hoje, os derradeiros pormenores para a venda de setenta e cinco por cento dos direitos desportivos da defesa Ianique Santos Tavares «Stopira» à empresa luxemburguesa IberSports.
O acordo agora firmado permite ao nosso clube cumprir mais um objectivo no processo de consolidação financeira e de rompimento com as práticas do passado, concretizando ao fim de onze anos a primeira venda do passe de um atleta.
Tal só foi possível com a inversão de políticas, nomeadamente a aposta em jovens de qualidade que possam ser potenciados no Santa Clara. Os números desta operação que assinala mais um passo positivo no processo de credibilização da imagem do nosso emblema serão dados a conhecer aos sócios no próximo Relatório de Contas.
Por não ter vendido a totalidade do passe, o Santa Clara mantém-se detentor de vinte e cinco por cento dos direitos desportivos do jogador que conheceu as primeiras internacionalizações por Cabo Verde enquanto nosso atleta, o que significa que em futuros negócios onde o jogador esteja envolvido teremos direito a uma percentagem dos montantes negociados.
De saída do Santa Clara, Stopira não esqueceu os dois anos que viveu em Ponta Delgada e agradeceu todo o apoio recebido para que hoje seja um jogador melhor. «As duas épocas no Santa Clara foram muito importantes para a minha evolução. Quero agradecer às pessoas tudo o que aprendi e desejar que no futuro o clube tenha a sorte que faltou para conseguirmos a subida de divisão».
2 comentários:
Bom blog, parabéns.
Também tenho um blog sobre futebol, está interessdo numa troca de links?
Eu adiciono o seu blog na minha lista e voce faz o mesmo no seu.
Responda no meu por favor.
Abraços e continuaçao de excelente trabalho.
O meu link:
http://reuniaodasnoticias.blogspot.com/
já adicionei amigo, torne-se também seguidor, obrigado
abraço
Enviar um comentário