Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Plantel sénior inicia pré-época


Vinte jogadores marcaram presença no primeiro treino da nova temporada. Cinco dos reforços contratados têm chegada marcada para os próximos dias.

O plantel sénior do Clube Desportivo Santa Clara deu o pontapé de saída em mais uma pré-temporada, preparando a partir da tarde desta quarta-feira, dia 7 de Julho, décima presença no campeonato da Liga de Honra, agora denominada Liga Orangina, oito delas consecutivas.

O treinador, Bruno Moura, orientou ao final da tarde a primeira sessão de trabalho, contando às suas ordens com a presença de vinte jogadores no relvado do Estádio de Sã Miguel. Os primeiros minutos foram dedicados ao aquecimento, a que se seguiu o primeiro contacto com a bola.

Naturalmente que o primeiro treino foi mais ligeiro que os próximos pois à medida que os jogadores forem ganhando ritmo e resistência física a carga será intensificada. Apesar de ligeiro, o trabalho já contou com o entusiasmo de cerca de uma vintena de adeptos, em particular elementos da claque Red Boys On Fire, que não quiseram faltar com apoio no arranque da época.

A curiosidade para ver os reforços em acção foi bastante mas por agora somente sete deles já se encontram em São Miguel, nomeadamente Matias Oliver, Monteiro, Moreira, Platini, Pacheco, Edgar e Fabeta. Tengarrinha é esperado esta sexta-feira, dia 9, e os brasileiros Renato, Fabão e Jeferson deverão apresentar-se no decorrer do fim-de-semana.

Quanto a Baldé, só se juntará aos novos companheiros no decorrer do estágio, em Quiaios, em virtude de estar em estágio com a selecção de Portugal de sub-19 que prepara a presença no Campeonato da Europa.

Os treinos do plantel sénior do Clube Desportivo Santa Clara prosseguem nesta sexta-feira e sábado, no relvado do Complexo Desportivo das Laranjeiras de manhã e no Lajedo à tarde.

Sem comentários:


Arquivo do blogue