Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Platini abre caminho para os golos


Avançado que o Santa Clara contratou ao Sertanense já fez o gosto ao pé nos treinos. Empenho, dedicação e alegria são imagem de marca no arranque dos trabalhos de pré-época.

O plantel sénior do Clube Desportivo Santa Clara prosseguiu, esta quinta-feira, dia 8 de Julho, com os trabalhos de pré-época e com dose dupla, ou seja, treinos de manhã e de tarde, com o denominador comum da bola rolar em ambas as sessões, procurando a equipa técnica liderada por Bruno Moura juntar o trabalho físico ao técnico-táctico.

Utilizando todo o relvado do Complexo Desportivo das Laranjeiras, palco do treino matutino, Bruno Moura começou por observar os jogadores num trabalho intenso que juntava o passe/recepção a uma exigência física alternada com o saltar de barreiras ou contornar cones em velocidade.

Durante cerca de trinta minutos os diversos grupos foram cumprindo as diferentes etapas antes de se entrar na segunda fase da sessão de trabalho, aquela em que o treinador dividiu o plantel em quatro grupos de quatro jogadores cada para fazer rolar a bola em campos de pequenas dimensões sem guarda-redes mas com objectivo de marcar golos.

Depois de jogarem todos contra todos, Bruno Moura formou duas equipas que evoluíram numa animada peladinha em dois terços do meio-campo. De colete laranja jogaram Matt Jones, Diogo Moniz, Vítor Alves, Edgar, Pacheco, Matias Oliver, Monteiro, Hélder Arruda e Moreira. De vermelho alinharam Ney, Fabeta, Diogo Silva, Tó Miguel, Gabi, Paz Ferreira, Paulo César, Platini e Renan. O golo de Platini, num remate forte e colocado, deu a vitória aos de colete encarnado.

Sem comentários:


Arquivo do blogue