Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 13 de julho de 2010

Contas mostram sinais positivos de recuperação financeira


A Assembleia-Geral de segunda-feira vai dizer aos sócios que existe uma previsão de resultado positivo próximo do meio milhão de euros na época 2010/11.

Os sócios do Clube Desportivo Santa Clara em pleno gozo dos seus direitos vão reunir-se na noite desta segunda-feira, dia 12 de Julho, na sede social, onde lhes será apresentado o Orçamento das Receitas e Despesas para a época 2010/11.

Ao nosso site, o presidente da Comissão de Gestão, Óscar Rocha, antecipou os pontos principais da reunião magna. «Vamos apresentar o orçamento de receitas e despesas e vincar a evolução do ponto de vista financeiro que tem sido feita ao longo dos tempos mais recentes», disse.

Com uma previsão de receitas a rondar os 3,4 milhões de euros e despesas que não devem ultrapassar os 2,9 milhões de euros, a Comissão de Gestão do Clube Desportivo Santa Clara prevê um resultado positivo próximo do meio milhão de euros, números muito diferentes, para melhor, de anos anteriores e que reflectem uma visível inflexão na forma como o dinheiro é gerido no nosso clube.

Nesse sentido, Óscar Rocha salientou que o grande esforço estará concentrado na «contenção de despesas e no desejo de continuar a subir a escada da recuperação financeira».

Sem comentários:


Arquivo do blogue