Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Jogadores cumprem exames médicos


Primeiro dia de trabalho da pré-época foi dedicado aos testes médicos. Na quarta-feira de manhã há mais exames para fazer. Primeiro treino está agendado para as 17.00 horas do dia 7 de Julho, no Estádio de São Miguel.

Os jogadores que integram o plantel sénior da equipa de futebol profissional do Clube Desportivo Santa Clara cumpriram nesta terça-feira, dia 6 de Julho, o primeiro dia de trabalhos da pré-época, dedicado por inteiro aos exames médicos.

A bateria de exames começou logo pela manhã, com os atletas ainda em jejum, com a recolha de sangue e urina, seguindo-se diversas observações clínicas indispensáveis para a verificação da existência, ou não, de lesões que possam condicionar a prática desportiva.

A equipa médica liderada pelo dr. Paulo Sampaio mostrou-se particularmente atenta às articulações – joelhos e tornozelos – dos jogadores, ao historial clínico de cada um no passado como forma de prevenir recidivas de lesões contraídas anteriormente, nomeadamente roturas musculares, entorses ou pubalgias, não descurando o indispensável exame cardiológico.

Nesta quarta-feira, dia 7 de Julho, os atletas completarão a bateria de testes, em particular aqueles que se relacionam com as vertentes força/resistência.

Ao final do dia, às 17.00 horas, no Estádio de São Miguel, terá lugar o primeiro treino da temporada.
Fonte Santa Clara

Sem comentários:


Arquivo do blogue