Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pacheco volta a treinar sem limitações

Médio apresentou-se sem queixas no treino desta manhã e evoluiu com os restantes colegas. Renan, com queixas derivadas do cansaço muscular, não trabalhou por precaução.

Pedro Pacheco retomou na manhã desta quinta-feira, dia 22 de Julho, os treinos sem limitações no plantel profissional do Clube Desportivo Santa Clara depois de quatro dias a trabalhar de forma condicionada devido a uma inflamação num tendão do tornozelo esquerdo.

O médio sofreu uma pancada no decorrer da primeira parte do jogo particular com a Oliveirense, realizado no passado sábado, que o impossibilitou de permanecer em campo, advindo daí uma inflamação num tendão que motivou um período de descanso para recuperação.

A eficácia do tratamento aliada ao treino de recuperação permitiu o regresso de Pedro Pacheco aos trabalhos sem limitações e sem queixas, podendo reaparecer nas opções de Bruno Moura no particular com a União de Leiria, no próximo sábado.

A realizar treino condicionado está o avançado Renan que apresenta sintomas de cansaço muscular depois do exigente treino com a Académica. O atacante brasileiro ficou de fora da sessão matutina por precaução.

Sem comentários:


Arquivo do blogue