
Jovem médio que também pode actuar na defesa chegou, treinou e gostou do que viu. Ambição passa por concretizar os objectivos do nosso clube e espreitar o regresso ao FC Porto.
Tengarrinha chegou confiante a Ponta Delgada para representar o Clube Desportivo Santa Clara na temporada 2010/11, concretizando à terceira época um namoro que vinha desde 2008. O jovem médio que também pode ocupar diferentes posições na defesa revelou a satisfação por ingressar no nosso clube.
«Esta era a altura ideal para vir para o Santa Clara e não hesitei em aceitar o convite. Pode mesmo dizer-se que à terceira foi vez», referiu, ele que nas duas épocas anteriores representou o Estrela da Amadora e o Olhanense por preferência do FC Porto em tê-lo a competir na Liga Sagres, clube que agora o cedeu a título de empréstimo ao Santa Clara.
O promissor atleta realizou o primeiro treino na manhã desta sexta-feira, dia 9 de Julho, e ficou agradado com o que viu. «Encontrei um grupo ambicioso que vai lutar pela subida de divisão até à última jornada. É esse o desejo de todos os açorianos e espero que nesta época seja concretizado».
Depois de dois anos a competir na Liga Sagres, não o incomoda o facto de vir para um clube da Liga Vitalis e até vê nesse aspecto mais um desafio que pretende superar. «É uma etapa diferente, difícil, mas necessária para eu poder ganhar ritmo, maturidade e agressividade competitiva. É de tudo isso que preciso para melhorar», disse.
Sem comentários:
Enviar um comentário