Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bruno Moura faz balanço positivo da primeira semana de trabalho

Treinador elogiou a entrega dos jogadores aos treinos e jogos, minimizando os resultados obtidos porque o mais importante é testar soluções.

A equipa profissional do Clube Desportivo Santa Clara cumpriu a primeira semana de trabalho no estágio que decorre em Quiaios, Figueira da Foz, com uma vitória (1-0 ao Al Ittihad), dois empates (1-1 com a Oliveirense e 0-0 com o União de Leiria) e uma derrota (0-1 com a Académica) nos quatro jogos particulares realizados em oito dias.

Momento para o nosso treinador fazer o primeiro balanço ao trabalho que tem sido desenvolvido. Bruno Moura considera «positiva» a primeira fase do estágio de pré-temporada, minimizando os resultados obtidos nos jogos. «O importante não são os resultados mas sim o testar das capacidades da equipa para que haja equilíbrio e se torne mais forte», disse.

O responsável técnico sublinhou estar «muito contente» com o desempenho dos atletas, destacando que no jogo com o União de Leiria o objectivo fundamental passou por «realizar algumas experiências e adaptações», manifestando-se apreço pelo facto da entrega dos jogadores ter sido «excelente».

Em relação aos atletas que estão a prestar provas tendo em vista um possível reforço do plantel, Bruno Moura admitiu já ter «uma ideia formada» sobre quem poderá ser convidado a integrar o grupo mas recusou revelar os nomes. «Existem quase definições mas não vou anunciá-las sem antes falar com os jogadores e informar os dirigentes. Para além disso, quero esperar pelo jogo da próxima terça-feira para lhes dar mais uma oportunidade porque eles merecem».

Sem comentários:


Arquivo do blogue